Início » Regional » Goiás » Anápolis » Jovem é espancado durante festa em Anápolis

Jovem é espancado durante festa em Anápolis

O jovem Gustavo Rocha, de 20 anos, foi espancado por pelo menos três homens durante uma festa que aconteceu na Vila São Vicente, em Anápolis, a 55km de Goiânia. De acordo com familiares, o rapaz ficou em observação no hospital municipal da cidade e recebeu alta no domingo (12) para se recuperar em casa.

O pai do Gustavo registrou um boletim de ocorrência pedindo que a Polícia Civil investigue o caso e descubra o motivo da agressão. A corporação informou que o caso será investigado.

Uma câmera de segurança mostra o momento em que a rua onde aconteceu a festa está bem movimentada e cinco homens se juntam, atravessam a pista e vão até o local onde Gustavo Rocha estava deitado, caído ao lado de um carro.

Eles começam a espancar o rapaz com um pedaço de madeira. Familaires contaram que ele foi atingido com pelo menos 20 pauladas. Uma mulher que estava perto da vítima desvia para não ser atingida e começa a gritar pedindo socorro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local da agressão. A equipe informou que ele estava com ferimentos no rosto e, principalmente, nas costas.

Fonte:G1

Veja Também

Após morte de Ronaldo Caiado Filho, Goiás decreta luto oficial de três dias e fecha agenda do governador

O governador Ronaldo Caiado (UB) decretou luto oficial no estado por três dias pela morte …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.