Início » Destaque Geral » Jovem é morto a tiros na porta de casa em Aparecida de Goiânia

Jovem é morto a tiros na porta de casa em Aparecida de Goiânia

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros dentro de um carro, neste sábado (20), em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a polícia, Diego Procópio da Cunha estava sendo deixado pelo patrão na porta de casa quando um veículo com três pessoas se aproximou e disparou vários tiros contra ele.

O crime aconteceu na tarde deste sábado na Vila Mariana. Segundo o agente de polícia do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, Édio Wilson, o patrão de Diego estacionava o carro quando os autores chegaram e dispararam cerca de 10 tiros contra a vítima. De acordo com ele, todos acertaram Diego.

“O patrão dele desceu do carro na hora, assustado, e não foi atingido por nenhum tiro. Ele não conseguiu identificar alguma informação que pudesse ajudar na investigação”, afirmou o agente.

De acordo com ele, Diego era auxiliar de construção civil e não tinha passagens pela polícia. O caso está sendo investigado pelo GIH. Ainda não há suspeitas da autoria do crime.

diego_procopio2

Fonte: G1

Veja Também

Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar o PIS a partir de hoje

Os pagamentos se referem ao ano base 2017. A Caixa reservou R$1,3 bilhão apenas para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *