Início » Destaque Geral » Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente durante entrevista de emprego

Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente durante entrevista de emprego

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de um menino de 14 anos durante uma entrevista de emprego de uma empresa de festas de Anápolis, a 55 km de Goiânia. O jovem negou à Policia Civil ter cometido o crime.

O caso aconteceu no sábado (7), em uma casa localizada no Bairro Sul, onde, supostamente, funciona o escritório da empresa de festas. Além do adolescente, também foram ao local a mãe dele e um primo, que também desejava ser contratado. No entanto, no momento da entrevista, só estavam na sala a vítima e o suspeito.

“Ele diz que o suposto contratante fez carícias nas partes íntimas. O caso foi registrado e, logo depois, houve a prisão em flagrante”, disse a delegada responsável pelo caso, Kênia Segantini, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Ao ser detido, o suspeito negou o abuso aos policiais. “Ele confirma que realmente pretendia contratar o menor para festas infantis”, disse a delegada.

Kênia investiga a existência da empresa e a função que o entrevistador ocupava. “Vamos fazer diligências para verificar se a empresa existe, se existe vínculo com programas de trabalho para menores”, explicou.

Outro caso

Um dia antes, na sexta-feira (6), uma menina de 17 anos também denunciou à Polícia Civil que foi abusada sexualmente durante uma entrevista de emprego em uma loja de roupas de Anápolis. Segundo o relato da adolescente, o ato foi cometido pelo dono do estabelecimento.

“Ela disse que o suposto contratante teria praticado carícias íntimas sem que ela permitisse”, disse a delegada Kênia Segantini, que também investiga o caso.

Nesse caso, o suspeito não foi preso. Por enquanto, houve apenas o Registro de Atendimento Integrado.

Segundo a delegada, o depoimento da vítima no documento é superficial. Devido à carência de informações, a adolescente deve ser ouvida novamente nesta semana para que a polícia dê continuidade às investigações.

Fonte: G1

Veja Também

Horóscopo: confira a previsão de hoje (21/7) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04) Sábado gostoso para curtir as delícias da intimidade, planejar mudanças na casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *