Início » Destaque Geral » Kajuru diz que quase deixou chapa de Caiado

Kajuru diz que quase deixou chapa de Caiado

Um dos vereadores mais assíduos da Câmara de Goiânia, Jorge Kajuru (PRP) faltou todas as sessões da última semana. De volta nesta terça-feira (7/8), o parlamentar comentou a ausência e disse que chegou a cogitar desistir da política e de concorrer ao Senado na chapa do senador Ronaldo Caiado (DEM).

“Eu realmente quis sair da política, mas fui convencido por Jorcelino Braga, presidente do PRP, que eu destruiria o partido. Da mesma forma, Caiado pediu para que eu ficasse, senão eu destruiria a chapa”, contou.

Sem entrar em detalhes, o vereador afirmou que o motivo para a quase desistência foi a “deslealdade” de um integrante do próprio partido que teria articulado para que ele desistisse de sair ao Senado e disputasse a Câmara. “Depois, a mesma pessoa tentou convencer minha equipe para que o colocasse como primeiro suplente”, arrematou.

Assim como fez pessebista Elias Vaz, o vereador Jorge Kajuru (PRP) avalia pedir licença da Câmara de Goiânia e se afastar do trabalho legislativo para se dedicar à campanha ao Senado. A decisão final, entretanto, fica com os seguidores do vereador.

“Caiado não abre mão que eu viaje e esteja com ele sempre. Mas, se a sociedade goianiense entender que eu tenha que ficar, eu vou me sacrificar”, informou em entrevista ao Jornal Opção.

Fonte: Jornal Opção

Veja Também

Entrevista exclusiva com Luciano Lima, ex-candidato a deputado federal

Em entrevista ao Portal, Luciano Lima diz, entre outras coisas, como foi sua campanha e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *