Kajuru sugere possível aliança entre PRP e Rede em Goiás

Sob o comando do vereador Jorge Kajuru, o PRP em Goiás pode optar por apresentar uma outra alternativa de oposição ao governo do PSDB nas eleições de outubro de 2018. Além de possível coligação com o MDB de Daniel Vilela ou o DEM de Ronaldo Caiado, o PRP pode seguir solo ou ainda montar chapa com a Rede Sustentabilidade de Marina Silva.

“Vou assumir o partido para decidir como vamos caminhar. Temos uma proposta de coligação com a Rede de Marina Silva, por exemplo. Eu sendo um dos candidatos a senado e um candidato deles ao governo do Estado. É uma possibilidade”, disse Kajuru em entrevista recente ao Jornal Opção. Diante das alternativas, a decisão será tomada após diálogo com integrantes do partido em série de encontros regionais que devem acontecer neste mês maio.

“O partido hoje está dividido. Alguns acham que deveríamos caminhar com Daniel, outros com Caiado, outros defendem uma terceira via ou ainda uma chapa totalmente pura. Vamos conversar com todo mundo para tomar uma decisão”, afirmou.

Mesmo à frente do partido em Goiás, Kajuru garante que sua campanha para o Senado Federal permanecerá independente. “Como partido, vamos totalmente sozinhos ou vamos nos unir a quem estiver mais próximo e quem nos aceitar como somos. Eu tenho meu posicionamento pessoal de não subir no palanque de ninguém, mas tenho agora essa função de dialogar e organizar o partido então vou ver o que eles querem. Mas o partido não decide por mim e eu não decido por eles. Continuo independente”, explicou.

Fonte: Jornal Opção

Check Also

Vídeo mostra quando irmãos tentam matar homem que se negou a dar pedaço de carne durante churrasco em distribuidora

Um vídeo mostra quando os dois irmãos, que foram presos suspeitos de tentar matar um homem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *