Ladrão que não sabia nadar morre afogado durante perseguição

Um rapaz de 22 anos morreu afogado depois de um acidente ocorrido nesta quarta-feira (16) durante perseguição policial na BR-174, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na região de fronteira com a Bolívia. Ele estava no banco do passageiro de um HB20, com registro de roubo em Porto Alegre, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Eles fugiram após serem abordados pela PRF quando estavam parados com o carro no acostamento e então começou a perseguição. A polícia os seguiram por cerca de 30 km, até que o carro saiu da pista, caindo em uma área alagada, às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrê-los. O o passageiro morreu afogado e o corpo foi encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Conforme a PRF, o rapaz não sabia nadar.

O veículo foi retirado do local e encaminhado ao posto policial de Cáceres, onde foi constatado que as placas eram clonadas e que o automóvel tinha sido roubado em Porto Alegre no dia 4 de março deste ano.

Dentro do veículo, a polícia encontrou equipamentos e ferramentas, que, na avaliação da PRF, seriam utilizados para arrombamento a caixas eletrônicos.

O motorista do carro, de 21 anos, foi preso. Outros dois homens, de 27 e 36 anos, que estavam em outro veículo, próximos aos dois suspeitos de roubo ou receptação.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Fronteira (Defron) para investigação.

Fonte: G1

Check Also

Brasil: Mais de 400 mil empresas fecham no 1º semestre de 2023

Já nos seis primeiros meses deste ano, 427.934 empresas (micro, pequeno, médio e grande porte) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *