Início » Notícias » Ladrões furtam combustível de carros apreendidos no Detran

Ladrões furtam combustível de carros apreendidos no Detran

Um homem foi preso e outro conseguiu fugir depois de furtarem combustível de carros apreendidos no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran), na madrugada desta quarta-feira (13), em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada pelo segurança do órgão, que viu os suspeitos escondendo uma motocicleta utilizada para o furto.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou um suspeito correndo e se escondendo em um matagal. A equipe tentou encontrar o homem, mas não conseguiu.

Porém, próximo dali os policiais encontraram uma motocicleta Honda 125 de cor prata, junto a uma carretinha de cor branca, com três galões com gasolina, dois capacetes e algumas ferramentas, como alicate, chave de boca, chave inglesa e ponteira de ferro.

Pouco depois, outra equipe da Polícia Militar foi acionada pelo segurança, informando que o suspeito que estava na garupa da motocicleta tinha acabado de sair do matagal e, com a denúncia, este acabou sendo preso. Ele estava com forte cheiro de gasolina.

A motocicleta encontrada pela primeira equipe, segundo os policiais, não tinha condição de trafegar, pois o amortecedor da direção quebrou, devido ao excesso de peso. Como a Polícia Militar não possui guincho, a motocicleta foi deixada no pátio de uma delegacia próxima. Não consta nenhuma denúncia de roubo ou furto do veículo.

O suspeito foi entregue ao delegado de plantão na Central de Flagrantes de Cuiabá.

Fonte: www.olivre.com.br

Veja Também

Premiação do Concurso Campo Limpo será entregue nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira (17), acontecerá em Jataí a premiação do Concurso Campo Limpo, edição 2018. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *