Início » Destaque Geral » Mãe procura jovem que desapareceu após dizer que dormiria fora de casa

Mãe procura jovem que desapareceu após dizer que dormiria fora de casa

Um jovem de 20 anos desapareceu após dizer à mãe que dormiria fora de casa, em Caldas Novas, no sul de Goiás. No entanto, ele não disse com quem estaria e, após 16 dias sem notícias do filho, a atendente Vanessa Paula da Silva Silveira pede toda ajuda que puder para encontrá-lo. A Polícia Civil já fez buscas na cidade e tenta rastrear o celular do rapaz.

Henrique Lourenço Mendonça desapareceu no dia 27 de maio. Ele foi visto pela mãe pela última vez às 13h30 daquele dia, quando ela saiu para trabalhar na lanchonete de um hotel.

“Não tinha nada de diferente com ele. No mesmo dia, liguei 20h15 e o Henrique disse que ia dormir na casa de uma mulher. Ele não quis dizer quem era essa mulher”, contou.

Ao tentar falar novamente com o filho novamente, horas depois, o celular estava desligado. Ele não tinha o costume de dormir fora de casa, de acordo com a mãe, e sempre dava notícias quando ficava muito tempo longe.

“A nossa relação era muito boa, quando ele dormia fora, no dia seguinte ligava para saber como eu estava, para dar notícias. Nunca sumiu assim”, contou a mãe.

Henrique não trabalhava e tinha abandonado os estudos. Vanessa contou ainda que o filho era usuário de drogas, mas nunca soube de qualquer problema ou desavença que ele tivesse.

“Peço toda a ajuda para encontrar meu filho. É uma dor que não desejo para ninguém. Já fomos até a polícia, aos bombeiros, fizemos buscas em matos, rio, hospitais, mas nenhuma notícia até agora”, completou.

Fonte: G1

Veja Também

Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar o PIS a partir de hoje

Os pagamentos se referem ao ano base 2017. A Caixa reservou R$1,3 bilhão apenas para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *