Início » Destaque Coluna » Maurílio não precisará de cirurgia para tirar a tromboembolia pulmonar por enquanto, diz boletim médico

Maurílio não precisará de cirurgia para tirar a tromboembolia pulmonar por enquanto, diz boletim médico

O cantor Maurílio, que faz dupla com Luiza, não vai precisar passar por cirurgia para retirar a tromboembolia pulmonar neste momento, segundo o boletim médico desta sexta-feira (17). Ele apresentou melhora das funções renais após reagir bem a medicamentos e a hemodiálise em um hospital de Goiânia. Por isso, a unidade vai manter o tratamento atual somente com medicamentos.

Apesar da evolução, o médico Wandervam Azevedo, que cuida do cantor, destaca que o quadro continua grave.

“O paciente encontra-se em melhora clínica progressiva. Recebeu avaliação da equipe de cirurgia vascular na noite desta quinta-feira, 16, que confirmou não ser necessário intervenção cirúrgica no momento, por isso mantém o tratamento atual”, informou o boletim.

A esposa do cantor Maurílio destacou a força do marido nas primeiras 48 horas de internação. Ele passou mal durante a gravação de um DVD e chegou a sofrer três paradas cardíacas.

“E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por um segundo! Você é MUITO FORTE!”, publicou Luana Ramos em uma rede social.

Fonte:G1

Veja Também

Jovem consegue pedir ajuda a amiga e tranca em quarto homem que a estuprou em bar de São Luís de Montes Belos, diz polícia

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de ameaçar uma mulher com uma faca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *