Médico mata a esposa a tiros dentro de apartamento em Luziânia e foge, diz família

Uma mulher de 44 anos foi morta a tiros dentro do apartamento em que morava com o marido em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A família diz que o companheiro, um médico aposentado de 72 anos, é o responsável pelo crime. O homem fugiu e não foi encontrado até as 9h30 desta terça-feira (7).

Os parentes de Cleidivânia de Oliveira Almeida contaram que ela passou o domingo (5) com o marido, Teobaldo Santos Almeida, bebendo com vizinhos no prédio. No início da noite, ela foi para o apartamento se arrumar para sair com o companheiro e o casal de amigos.

“A vizinha disse que ouviu um barulho e a Cleidivânia gritando o nome dele. Ela foi até o apartamento e viu o Teobaldo na porta, com a arma na mão. Ele mandou ela sair e fugiu”, disse Ana Carolina Lopes Ângelo, que é casada com um sobrinho da vítima.

Os familiares contaram que, após o crime, o homem ligou para a ex-marido da filha dele, de um outro casamento, confessando o feminicídio.

“Ele entrou em contato com o ex-marido da filha e contou todo o ocorrido, que tinha assassinado minha tia a tiros e estava desesperado, que não sabia o que fazer”, disse Jhonata Pereira, sobrinho de Cleidivânia.

O rapaz diz que o casal estava junto há 27 anos e Teobaldo era muito ciumento. “A comemoração tinha que ser só com eles dois. Quando juntava a família, ele comemorava, mas no final da comemoração tinha uma discussão entre eles”, disse.

O caso foi registrado na Polícia Civil. Porém, não foram passadas informações sobre o crime para não atrapalhar as investigações.

Fonte:G1

Check Also

Saiba em qual situação você fica isento de pagar Imposto de Renda em venda de imóvel

Muitos indivíduos não estão cientes de que, ao vender um bem ou direito, podem estar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *