Início » Regional » Goiás » Serranópolis » Menina morre após ser atropelada na calçada por caminhão de prefeitura

Menina morre após ser atropelada na calçada por caminhão de prefeitura

Uma menina de 6 anos morreu, na quarta-feira (29), após ser atropelada na calçada por um caminhão da Prefeitura de Serranópolis, no sudoeste de Goiás. A criança foi atingida quando voltava da escola, acompanhada de dois irmãos. Eles não se feriram.

De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada. A criança foi arrastada por seis metros. “Eu gritei tanto para eles [irmãos] saírem da calçada, mas não deu tempo de a menininha sair”, lamenta a dona de casa Keila Kátia dos Santos.
A garota chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Santa Helena de Goiás (Hurso). No entanto, ela não resistiu e morreu horas depois.
A Prefeitura de Serranópolis informou que está prestando suporte à família da vítima. No entanto, não se pronunciou sobre as causas do acidente.

Pai da vítima, Wilson Rosa Miranda cobra a investigação do caso. “Foi uma fatalidade e um pouco de irresponsabilidade também do motorista e de quem pois esse motorista no caminhão”, lamenta. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Além de atropelar a menina, o caminhão atingiu duas casas. Ninguém estava nos imóveis no momento da colisão. Parte de uma das residências desabou. Devido ao abalo da estrutura, os moradores tiveram que tirar os móveis e se mudar para outro lugar até que seja feita uma reforma.

Fonte: G1

Veja Também

Serranópolis faz o Dia ”D” da Campanha Outubro Rosa

OUTUBRO ROSA Nesta segunda feira acontece o Dia ”D” da Campanha Outubro Rosa!! Haverá atendimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *