Mesmo vencendo, americano desiste pelo calor e sai carregado de quadra

O forte calor, com temperaturas em torno de 35ºC em Nova York, fez uma nova vítima no US Open. Se, na primeira fase, 12 tenistas abandonaram suas partidas – muitos afetados pela temperatura – nesta quinta-feira foi a vez do americano Jack Sock não suportar e desistir. O curioso é que ele vencia o belga Ruben Bemelmans por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 6/4, 3/6 e 1/2, e ainda assim anunciou sua retirada do confronto. Uma cadeira de rodas foi colocada à sua disposição na quadra, mas ele saiu carregado. Na terceira fase, Bemelmans vai enfrentar o suíço Stan Wawrinka.
Jack Sock fazia uma partida disputada e perdia o quarto set por 2/1 quando sentiu cãibras na perna esquerda. Logo em seguida, o americano caiu em quadra e foi prontamente atendido pelos médicos do evento, gerando muita apreensão no público. Sock precisou de bolsas de gelo nas pernas e toalhas molhadas além de tomar muito líquido, já que aparentava estar desidratado, com um semblante muito abatido. Depois, ele foi carregado e retirado de quadra.

O SporTV transmite ao vivo o US Open pelo SporTV 2, a partir de 12h (de Brasília). Assinantes também podem assistir ao Grand Slam americano pelo SporTV Play na internet.

Fonte: Globo SporTV

Check Also

Anvisa proíbe marca famosa de shampoo e exigiu retirada das prateleiras

Foto: Reprodução/ Internet A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é uma entidade governamental brasileira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *