MILITAR DO EXÉRCITO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR DUAS MULHERES QUE FAZIAM CAMINHADA EM ARAGARÇAS-GO

Um militar do Exército foi preso na manhã de terça-feira (01/09) acusado de ter estuprado duas mulheres que faziam caminhadas pela avenida Duque de Caxias perto do batalhão do Exército.
O site Araguaia Notícia apurou junto a Polícia Militar, que as vítimas com idade de 20 a 30 anos de idade estavam fazendo caminhada por volta das 6 horas da manhã e ainda estava escuro e foram atacadas pelo militar, de 18 a 20 anos, do Exército que estavam sem a farda e usou uma faca para render as vítimas.
E com ameaça de matar, ele conseguiu levar as duas para o mato ali mesmo perto do batalhão do Exército e praticou sexo com elas. E sempre dizendo se a outra corresse, ele mataria a que ficasse e assim conseguiu com que as duas ficassem e conseguiu consumar o ato sexual. Após o abuso, o militar saiu correndo e as mulheres retornaram na cidade e pediram apoio a Polícia Militar.
O site Araguaia Notícia ficou sabendo que o militar foi localizado e detido e posteriormente encaminhado ao batalhão do Exército. As vítimas disseram que sempre faziam caminhada pela avenida que é longa e que perceberam que o militar já vinha mexendo com elas, mas não imaginavam que ele seria capaz de fazer isso.
O sargento da PM que acompanhou a ocorrência disse que o fato já foi registrado na delegacia e a partir de agora o caso será acompanhado pela Polícia Civil. Logo cedo, o tenente-coronel do Exército Jorge disse que o caso está sendo apurado e que logo o comando Sentinela do Araguaia vai divulgar uma nota explicando todos os fatos sobre esse fato lamentável.
As mulheres estavam na delegacia cabisbaixas e com a sensação de vergonha do ocorrido e pediram que o caso seja devidamente apurado.
Fonte: Araguaia Notícia

Check Also

Anvisa proíbe marca famosa de shampoo e exigiu retirada das prateleiras

Foto: Reprodução/ Internet A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é uma entidade governamental brasileira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *