Início » Destaque Geral » Ministro abre inquérito para apurar denúncia contra Kassab
SP - COUROMODA/ABERTURA - ECONOMIA - O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, na abertura da 39ª edição da Couromoda, no Centro de Convenções do Hotel Holiday Inn, anexo ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, nesta segunda-feira, 16. A Couromoda 2012 acontece de 16 a 19 de janeiro, reunindo 1.100 expositores de calçados, bolsas, artefatos, artigos esportivos e de viagem, confecções e acessórios de moda. 16/01/2012 - Foto: ALF RIBEIRO/AE/AE

Ministro abre inquérito para apurar denúncia contra Kassab

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou hoje (2) abertura de inquérito para investigar o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, pelos crimes de corrupção e falsidade ideológica eleitoral. Moraes atendeu a um pedido feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Com a abertura da investigação, Moraes também autorizou as diligências requeridas pela PGR, como novos depoimentos de Batista e Saud para detalhar os fatos delatados, apresentação de documentos para provar os relatos, além da manifestação da defesa de Kassab sobre as acusações.

 O ministro reafirmou “a lisura de seus atos, pautados no cumprimento da legislação” e ressaltou sua confiança na Justiça.

Veja Também

Corpo do Sexo Masculino é Encontrado Dentro de Uma Vala Nos Fundos de Um Terreno Baldio Em Jataí.

Na noite desta Quinta-feira 08 de Novembro de 2018, populares acionaram a Polícia Militar, após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *