Início » Destaque Coluna » Morador é preso suspeito de tentar esfaquear porteiro após ter água cortada por falta de pagamento

Morador é preso suspeito de tentar esfaquear porteiro após ter água cortada por falta de pagamento

O morador de um condomínio de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi preso suspeito de tentar esfaquear o porteiro após ter a água de casa cortada por falta de pagamento. Uma câmera de segurança registrou a ação do homem, que fica na porta da guarita tentando dar os golpes.

O caso aconteceu no dia 23 de outubro, mas as imagens só foram divulgadas na última quinta-feira (18), dia da prisão do suspeito.

Conforme a Polícia Civil, após o corte da água, o morador passou a ameaçar o porteiro de morte e chegou a ir até o apartamento do funcionário, que mora no mesmo condomínio. De acordo com a investigação, não o encontrando, ele desceu até a portaria, tentou esfaqueá-lo e fugiu.

“A vítima conseguiu se defender com uma barra de ferro, não tendo sido atingida pelo morador, o qual, ao tomar ciência da aproximação de policiais no condomínio, se escondeu, fugindo do local em seguida”, consta no relato da ocorrência.

Ainda de acordo com a PC, o homem foi encaminhado para o presídio da cidade e o caso segue em investigação.

Fonte:G1

Veja Também

Caseiro suspeito de matar mulher, enteada e vizinho pode responder por sete crimes com penas que ultrapassam 120 anos, diz polícia

O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, que confessou ter matado a mulher grávida, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *