Início » Destaque Geral » Morre 12º paciente em surto de H1N1 em Trindade

Morre 12º paciente em surto de H1N1 em Trindade

Morreu na madrugada desta segunda-feira (2) a 12º paciente do Hospital Vila São Cottolengo, em Trindade, na Região Metropolitana da capital, em período menor do que 40 dias. A unidade filantrópica registrou surto de H1N1, mas exames apontaram que a mulher, que tinha 76 anos, não tinha a doença. Ela era tratada contra uma pneumonia.

A idosa, que não teve a identidade revelada, seguia internada em um leito da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Doenças Tropicais (HDT) mesmo após ter a doença descartada. Ela deu entrada na unidade saúde no dia 12 de março.

De acordo com a assessoria da Vila São Cottolengo, atualmente há três internos em tratamento contra H1N1. Dois deles precisam de transferência para hospital. Ambos chegaram a ser internados no Hugo, mas voltaram para casa no dia 21 após terem melhora.

O hospital filantrópico informou que ambos pioraram – um deles chegou a precisar de atendimento da equipe de neurocirurgia – e desde o dia 23 aguardam novamente por vaga em UTI. Às 11h40, a lista de espera por leito adulto era de 43 pessoas, segundo a Central de Regulação.

Fonte: G1

Veja Também

CHOQUE ELÉTRICO TERIA LEVADO À ÓBITO HOMEM QUE FAZIA MANUTENÇÃO EM TELHADO DE RESIDÊNCIA EM RIO VERDE-GO

Foi encontrado hoje, quarta feira (06),  o corpo de um homem em cima de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *