Início » Destaque Coluna » Motociclista morre após cair de moto e ser atropelada por caminhão em Aparecida de Goiânia

Motociclista morre após cair de moto e ser atropelada por caminhão em Aparecida de Goiânia

Uma motociclista morreu após cair de moto e ser atropelada por um caminhão em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Um vídeo de câmeras de segurança registrou o momento em que mulher foi atingida.

O acidente aconteceu manhã desta terça-feira (23), na Vila Brasília. Segundo a Polícia Civil, a mulher seguia de moto pela Avenida Rudá quando um motorista de caminhão passou ao lado dela e ela caiu. O condutor parou assim que percebeu o acidente e permaneceu no local. À polícia, ele disse que não viu a motociclista.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atuar na ocorrência às 7h16, mas a motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o delegado Lúcio Flávio Bernardes Melo, titular do 2º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, um inquérito será aberto e o motorista pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A pena deste crime é de dois a quatro anos de prisão.

Uma perícia foi feita no local do acidente e o corpo da vítima ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
Fonte:G1

Veja Também

Caseiro suspeito de matar mulher, enteada e vizinho pode responder por sete crimes com penas que ultrapassam 120 anos, diz polícia

O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, que confessou ter matado a mulher grávida, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *