Início » Destaque Coluna » Motorista bêbado e sem CNH avança sinal de pare e mata garoto que estava na garupa de moto com a mãe, diz polícia

Motorista bêbado e sem CNH avança sinal de pare e mata garoto que estava na garupa de moto com a mãe, diz polícia

Um motorista de 27 anos foi preso suspeito de causar um acidente que matou um adolescente de 14 anos e feriu a mãe dele, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o homem estava bêbado, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não respeitou o sinal de “Pare” antes de passar pelo cruzamento em que a batida aconteceu.

Uma câmera de monitoramento flagrou quando o carro acerta a moto com mãe e filho.

O acidente aconteceu na segunda-feira (22). A mulher, que tem 29 anos, ficou ferida e foi levada para o Hospital Estadual de Urgências (Heugo). Segundo a unidade de saúde, ela “passou por avaliação médica e exames e recebeu alta” naquela noite.

O vídeo mostra quando o carro, um Chevrolet Onix branco, desce a Rua 8 e, chegando ao cruzamento com a Rua 5, atinge em cheio a moto com a mulher e o filho. Os dois são arremessados para a calçada da esquina.

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) está apurando o caso. A reportagem entrou em contato com o delegado responsável, por mensagem, nesta manhã, e aguarda retorno para saber se o motorista foi ouvido e o que ele alegou.

Segundo a corporação, o preso trabalha em uma oficina mecânica, de onde pegou o carro que estava usando. O veículo havia sido deixado no local por um cliente para revisão.

Fonte:G1

Veja Também

Caseiro suspeito de matar mulher, enteada e vizinho pode responder por sete crimes com penas que ultrapassam 120 anos, diz polícia

O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, que confessou ter matado a mulher grávida, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *