Últimas Notícias
Início » Destaque Coluna » MULHER COM COVID-19 VAI À MANICURE E SÓ AVISA DEPOIS DAS UNHAS FEITAS

MULHER COM COVID-19 VAI À MANICURE E SÓ AVISA DEPOIS DAS UNHAS FEITAS

Uma manicure relatou um caso absurdo que aconteceu em Washington, nos Estados Unidos. A profissional atendeu uma cliente que está com Covid-19, mas mentiu apenas para poder fazer as unhas. A manicure, que se chama Taylor, fez um desabafo na web ao revelar que só soube do diagnóstico dois dias depois do atendimento.

De acordo com informações do tabloide britânico, Daily Mail, a cliente avisou por mensagem que estava doente. “Eu estou me sentindo muito mal e não deveria ter ido no meu horário, mas eu precisava desesperadamente fazer as minhas unhas! Fui diagnosticada com o coronavírus há dois dias, então, por favor, fique de quarentena”, contou a mulher.

Imediatamente, a manicure respondeu para a cliente que perguntou se ela tinha algum sintoma da doença antes de agendar o horário, mas recebeu uma negativa da mulher. “Você sabe que eu estou com a imunidade comprometida e que não deveria te atender se você esteve exposta à doença”, declarou Taylor.

A cliente então disse, apenas, que estava desesperada para sair de casa e precisava fazer as unhas. “Estava de quarentena havia dois dias e precisava muito fazer as unhas. Você viu como elas estavam ruins!”, declarou.

O desabafo revoltou a internet. Taylor contou que fez o teste para saber se está infectada e segue isolada em casa. “Continue sendo bom para os outros e vamos expulsar esse vírus daqui. E, para todos que continuam comentando, a cliente foi denunciada”, encerrou.

Veja Também

COTAÇÕES

*SINDICATO RURAL DE JATAÍ* Cotações do agronegócio – 22/09/2020 *SOJA* R$: (Para descontar funrural) – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *