Início » Destaque Geral » Mulher é presa suspeita de esfaquear acompanhante do ex-namorado e atear fogo em casa

Mulher é presa suspeita de esfaquear acompanhante do ex-namorado e atear fogo em casa

Uma mulher foi presa neste domingo (6) suspeita de esfaquear a acompanhante do ex-namorado dela e, em seguida, atear fogo à casa dele, no Setor Vera Cruz II, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, apesar do susto, a vítima foi socorrida e já recebeu alta médica.

De acordo com o relato do homem, ele e a autora da agressão namoraram por cerca de um ano. Nesta manhã, ela pulou o muro e se escondeu dentro da casa dele.

“Ele estava voltando de uma festa junto com outro amigo e duas paqueras. Quando ele entrou na casa, logo após acender a luz, ela já deu uma facada na mulher que estava com o ex. Ela tentou esfaquear a outra moça, mas ela ficou empurrando com o capacete e não se feriu”, contou.

Segundo a polícia, os quatro deixaram a casa. Em seguida, conforme o dono do imóvel, a ex-namorada quebrou quase todos os objetos da residência, abriu o registro do botijão de gás e ateou fogo.

O dono da casa e o amigo conseguiram, com a ajuda de vizinhos, apagar as chamas antes que se alastrassem por todo o imóvel. Eles acionaram a Polícia Militar, que deteve a mulher.

Atingida na virilha, a mulher foi socorrida e levada a uma unidade de saúde. Após o atendimento, os médicos a liberaram e ela prestou depoimento na Central de Flagrantes.

De acordo com o delegado, a autora do crime foi autuada em flagrante por lesão corporal e incêndio. Ela deve passar por audiência de custódia na segunda-feira (7).

Fonte: G1

Veja Também

Prefeitura abre cadastro para castração gratuita de cães e gatos, em Jataí

Em Jataí, donos de cães e gatos agora podem solicitar a castração gratuita dos seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *