Mulher morre depois de tentar apagar fogo em chácara de Iporá

Uma mulher de 51 anos morreu depois de tentar apagar um incêndio em uma região de chácaras em Iporá, no oeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, Cleunice Pereira Rezende foi encontrada com queimaduras e desmaiada em meio às cinzas.

O caso aconteceu na tarde de domingo (18). O major do Corpo de Bombeiros Rafael Gomes contou que vizinhos chamaram a corporação depois de ver o local em chamas e a mulher caída ao chão.

“Quando o pessoal chegou ao local, pessoas gritaram desesperadas dizendo que uma senhora estava caída em meio ao fogo. Ela foi resgatada inconsciente, com queimaduras e ofegante. Provavelmente teve asfixia por conta da fumaça e acabou desmaiando”, explicou o major.

O major contou que o local é dividido em várias chácaras, mas tinha uma área de pasto, a qual pegou fogo. Cleunice chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento da cidade após uma parada cardíaca.

Ainda de acordo com os bombeiros, o marido dela também havia saído com vizinhos para outro ponto de incêndio, mas ele não se feriu e disse que não tinha visto a mulher entrando para combater as chamas. O fogo no local foi controlado minutos depois.

Fonte:G1

Check Also

Haddad nega que isenção de até R$ 5 mil no IR seja ‘populista’: ‘Objetivo é tributar melhor’

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), defendeu nesta quarta-feira (04) as recentes medidas econômicas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *