Mulher presa por dirigir bêbada e causar acidente xinga guardas em rua de Goiânia

Uma mulher de 35 anos foi presa por dirigir bêbada e xingar guardas em Goiânia. De acordo com o delegado Eduardo Carrara, ela bateu na traseira de um carro e causou um engavetamento. No local, testemunhas filmaram a Karollynee Stefany de Souza chamando os guardas de “burros” e pedindo para ser presa.

g1 não localizou a defesa de Karollynee até a última atualização desta reportagem.

A prisão aconteceu na última quarta-feira (28) e a mulher deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (29). O vídeo mostrou o companheiro da suspeita falando que é policial penal, o guarda comentou algo no rádio e, em seguida, a mulher começou os xingamentos.

Segundo o delegado, a mulher passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), que comprovaram a embriaguez. Na delegacia, ela alegou que não desacatou os guardas e disse que eles foram ríspidos, conforme pontuou o investigador.

No relato da ocorrência, os guardas contaram que a mulher disse que eles eram “guardinhas de bosta, merda, lixo”. A todo momento ela é segurada pelo companheiro e, segundo os guardas, ela tentou agredi-los.

A mulher foi autuada por embriaguez ao volante e desacato. Somadas, as penas podem chegar a 5 anos de prisão.

Fonte:G1

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *