Início » Destaque Coluna » Muro de aproximadamente 9 metros de altura desaba após chuva em Águas Lindas de Goiás

Muro de aproximadamente 9 metros de altura desaba após chuva em Águas Lindas de Goiás

Um muro de aproximadamente 9 metros de altura desabou após a chuva em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo mostra quando a estrutura cai sobre o quintal de uma casa no Jardim América 4. O Corpo de Bombeiros informou que ninguém se feriu e orientou moradores a não ficarem nos imóveis.

O muro desabou no dia 31 de dezembro. Os moradores perceberam as rachaduras e começaram a filmar. Segundos depois, toda estrutura cai em um dos lotes.

“Os terrenos são mais altos e são várias casas que ficam nessa parte de cima. Caiu o muro de parte dessas casas no vizinho. Mas, agora, o que sobrou está rachando e pode cair na minha casa”, disse o vigilante Mário Reis da Silva Costa.

Ele disse que, após o desabamento do muro, ligou para os bombeiros, que foram ao local e orientaram a não ficar no local. “Eu vou para onde? Essa é a única casa que eu tenho, estou pagando ela”, contou.

Os bombeiros disseram que o local é de risco e que as estruturas que não caíram apresentam infiltração, rachaduras e estão desalinhadas. “Orientamos também a procurar um engenheiro para emitir um laudo técnico. Também informamos sobre a ocorrência para a prefeitura para que avalie a situação e obras no local”, disse o sargento Guilherme Ribeiro.

Fonte:G1

Veja Também

Jovem consegue pedir ajuda a amiga e tranca em quarto homem que a estuprou em bar de São Luís de Montes Belos, diz polícia

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de ameaçar uma mulher com uma faca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *