Início » Notícias » radialista e morto em mineiros go Assessoria de Imprensa Marcelo Justo – DRT 4757/GO

radialista e morto em mineiros go Assessoria de Imprensa Marcelo Justo – DRT 4757/GO

MINEIROS | Vereador Adriano Costa parabeniza trabalho das forças de segurança na elucidação do assassinato do radialista Antônio Filho
– – –
Policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Jataí e Mineiros foram até a cidade de Aragarças (GO), para cumprir um mandado de prisão em desfavor de Jhonata Alves Souza, de 23 anos, por homicídio e duas tentativas de homicídio.
No local, o suspeito reagiu contra os policiais militares e acabou sendo morto em confronto.
Jhonata Alves era procurado pelo assassinato do radialista Laurency Silva de Souza, conhecido carinhosamente pelo nome artístico ‘Antônio Filho’, além das tentativas de homicídio da esposa e enteada do locutor, ocorrido na madrugada do dia 06 de dezembro de 2020, em Mineiros.
No dia 10 de dezembro, policiais civis de Mineiros (GO), sob o comando do delegado Dr. João Paulo Mendes, após efetuar 48 diligências, com mais de 1.500 km rodados, conseguiram êxito em apreender a caminhonete Chevrolet S10, de cor prata, utilizada na fuga dos suspeitos, além de efetuar a prisão de um segundo envolvido no crime, identificado apenas pelas iniciais R.E.B.
O vereador Adriano Costa (PP), parabenizou os policiais militares, civis e federais que atuaram nas investigações, apreensão, prisão e cumprimento de mandado dos envolvidos na morte do radialista e outras duas tentativas de homicídios no município de Mineiros.
“Parabéns aos policias militares, civis e federais que trabalharam incansavelmente desde o dia do fato até a presente data com o objetivo de elucidar o caso e trazer uma resposta pra sociedade. Parabenizo ainda o trabalho conjunto das forças de segurança, Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Polícia Federal (PF) para localizar e prender o suspeito que morreu em confronto com os militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) no município de Aragarças (GO)”, revelou Adriano Costa.
O parlamentar pontuou ainda que a Segurança Pública será uma das suas principais bandeiras ao longo do seu mandato.
“De maneira geral, vejo que todas as forças de segurança da nossa cidade têm atuado com eficiência e feito um trabalho que merece ser reconhecido e reitero que minha luta é no sentido de defender seus interesses e valorizá-los em todos os sentidos. Acredito que juntos somos mais e dessa união teremos uma cidade mais segura e pacífica”, concluiu Adriano.
– – –
Assessoria de Imprensa
Marcelo Justo – DRT 4757/GO

Veja Também

Menino de 2 anos morre após cair dos braços do pai em escada rolante

Um menino de dois anos de idade morreu após cair dos braços do pai para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *