Início » Destaque Geral » Grave Acidente Deixa Cinco Pessoas Feridas na GO-184 em Jataí

Grave Acidente Deixa Cinco Pessoas Feridas na GO-184 em Jataí

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um VW/GOL TREND DE COR CINZA com placas de Jatai e uma CHEVROLET/MONTANA COR BRANCA COM PLACAS DE APARECIDA DE GOIÂNIA, na tarde desta Quinta-feira (07/02) na GO-184 à cerca de 3 km de Jatai.

Segundo o assistente comercial que conduzia o veículo montana relatou que trafegava pela GO-184 no sentido usina – Jatai, e o veículo GOL trafegava no sentido Jatai – usina, quando o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e invadiu a pista contrária vindo a colidir frontalmente com a montana. No momento da colisão chovia muito, o motorista da montana tentou freiar, mas devido a pista molhada não conseguiu parar, além do motorista haviam quatro passageiros dentro do gol.

As unidades de resgate do Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam os cinco ocupantes do gol para o hospital Das Clínicas onde receberam atendimento médico.

O Tenente Edson do Corpo de Bombeiros relatou ao Rota Polical como foi o trabalho das equipes de resgate no local, que no momento chovia muito o acidente foi bastante grave, onde os dois veículos colidiram frontalmente, várias infrações de trânsito foi percebido no local, como pessoas sem o cinto de segurança, muita bebida alcoólica dentro do veículo gol e pneu careca. Haviam muitas pessoas dentro do veículo, algumas presas as ferragens, mas felizmente com sinais vitais, todos com vida.

Uma das vítimas que foi atendida pelo Samu a princípio estava inconsciente mas os médicos fizeram os procedimento e estabilizaram e fizeram o transporte para o hospital.

Dentro do veículo estava Orlando Pires da Silva de 34 anos, que teve contusões na face e escoriações, Naiara Alves Diamantino de 24 anos, queixava-se de dores no braço e perna esquerda, Patrícia Souza Dias de 26 anos, teve ferimentos contusos na face, fratura na perna e no pé, os nomes das outras duas vítimas não foram divulgados.

Texto: ROTA POLICIAL JATAI

Veja Também

Vem aí a 4ª Semana do Empreendedorismo

De 26 a 29 de março, a Prefeitura de Jataí, por meio da sua Secretaria …

Um Comentário

  1. Avatar

    Cadê a diretoria do clube, os bombeiros, o MP…
    É uma vergonha dez pessoas morrerem queimadas.
    Certamente o local era construído com material extremamente inflamável e ninguém fez nada para impedir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *