Início » Destaque Jataí » Nota Rota Policial Jataí: Agentes plantonistas , diretor e supervisor frustra tentativa de fuga na Unidade Prisional de Jataí

Nota Rota Policial Jataí: Agentes plantonistas , diretor e supervisor frustra tentativa de fuga na Unidade Prisional de Jataí

Por volta das 18:10 hs de segunda- feira (18/12) enquanto os agentes da Unidade Prisional de Jataí realizavam os procedimentos para servir o jantar ao internos, em todas as alas , foi visualizado pelos agentes, uma movimentação de internos nas ventanas do pátio da ala B.

Acompanhando a movimentação, constataram uma tentativa de fuga dos internos daquela ala. Foram visualizados 3 internos já sobre a carceragem, tendo os mesmos saído pela ventana que fora serrada. Em ação rápida, os agentes plantonistas conseguiram conter os internos e frustrar a tentativa de fuga. Os agentes plantonistas, acompanhados do diretor e do supervisor da Unidade Prisional, realizaram intervenção na Ala B, trancando todos os internos e realizando a conferência visual e nominal dos mesmos, pela qual pode-se constatar que nenhum interno obteve êxito em foragir da unidade.

A equipe do Rota Policial parabeniza o diretor Danilo e os agentes prisionais que sempre estão atentos e em ação rápida evitando a entrada de produtos ilícitos e frustrando a tentativa de fuga na Unidade Prisional de Jataí. Parabéns pelo belíssimo trabalho que vocês desenvolvem.

 

 

Fonte: Administração UP

Rota Policial

Veja Também

Procon de Jataí recebe administradores e discute preços dos combustíveis

Com a finalidade de esclarecer algumas dúvidas a respeito do tema “preço dos combustíveis”, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *