Início » Colunas » Notas da Câmara 02/12

Notas da Câmara 02/12

Carlos Miranda requer gerador de energia na Câmara

O vereador Carlos Miranda sugeriu à presidência da Câmara Municipal a aquisição e a instalação de um gerador de energia no Palácio das Abelhas. “É fato notório a péssima prestação de qualidade pela concessionaria de serviço de energia elétrica, podendo causar a queima de equipamentos das repartições”, afirmou ele. “Com a ajuda do gerador, mesmo durante uma queda de energia é possível manter todos os equipamentos funcionando perfeitamente”.

Pastor Luiz sugere rotatória na Vila Fátima

O vereador Pastor Luiz Carlos sugeriu à administração municipal a construção de uma rotatória na confluência das ruas Said Abdala e Deputado Honorato de Carvalho, na Vila Fátima. A intenção é reduzir o número de acidentes, que, segundo a população local, têm sido frequentes, causando danos a pedestres e a condutores de veículos.

Major Davi reivindica galeria pluvial em trecho da Castro Alves

O vereador Major Davi Pires reivindicou ao executivo a construção de galeria pluvial com boca de lobo na Rua Castro Alves, da Rua Miranda de Carvalho até o prolongamento da Rua Jerônimo Silva, no setor Iracema. Em razão do grande declive, a enxurrada desce forte pela via, dificultando o estacionamento de veículos, invadindo casas e até arrastando pessoas e motocicletas.

Mauro Filho solicita informações sobre escrituras

O vereador Mauro Bento Filho solicitou informações sobre os processos de regularização fundiária dos diversos bairros de Jataí. “Tendo em vista o trabalho de oito anos nessa área, peço as informações para continuar lutando pelas escrituras de moradores do Colmeia Park, Mauro Bento, Vila Mutirão, Estrela Dalva, Dorival de Carvalho, José Bento, Jacutinga, Francisco Antônio, Jardim da Liberdade, Hermosa e outros bairros”, disse o parlamentar.

Veja Também

Caixa começa a pagar Abono Natalino a mais de 270 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em Goiás

A Caixa Econômica Federal (CEF) começou a pagar o Abono Natalino a mais de 270 mil famílias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *