Últimas Notícias
Início » Destaque Coluna » Notas da Câmara – 06/02/2020

Notas da Câmara – 06/02/2020

Adilson reivindica lixeira em frente a escola

O vereador Adilson Carvalho reivindicou ao executivo a instalação de uma lixeira nas proximidades da Escola Municipal Antônio Tosta, no Setor das Mansões. Com a medida, o lixo teria destinação correta, o que evitaria o descarte de resíduos na calçada ou na rua, como vem acontecendo.

Cida quer semáforo e faixa para pedestres na Rua Zeca Vilela

A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, requereu à SMT a instalação de um semáforo e uma faixa de pedestres na Rua Zeca Vilela, cruzamento com a Avenida Perimetral. Moradores dos bairros Vila Fátima, Divino Espírito Santo, Hermosa e outros reclamam da falta de segurança no local, que conta com uma escolinha de futebol. Com o semáforo e a faixa, espera-se uma drástica redução da velocidade dos veículos que passam por aquele ponto, que já foi palco de graves acidentes.

Kátia: licitações deverão ser transmitidas ao vivo

A Câmara aprovou projeto da vereadora Kátia Carvalho que determina que todo processo licitatório realizado pelos órgãos e entidades da administração pública municipal direta, indireta e da Câmara Municipal de Jataí será gravado em áudio e vídeo e transmitido ao vivo, por meio da internet. As exceções são os processos licitatórios realizados por meio de pregões eletrônicos na internet. “O objetivo é dar mais transparência aos atos da administração pública, conforme preceitua a Constituição Federal”, afirmou a parlamentar.

Veja Também

Zé Carapô estará no JORNAL CENTROESTE nessa Quarta-Feira (10/08)

Anexo(s) WhatsApp Video 2020-08-10 at 16.41.24 (9 MB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *