Notas da Câmara 12/12/2019

Creso pede redutor de velocidade no setor Samuel Graham

O vereador Creso Vilela solicitou à Superintendência Municipal de Trânsito a instalação de um redutor de velocidade mais adequado e eficiente no cruzamento das ruas Tiradentes e Itarumã, no setor Samuel Graham. Devido ao grande número de acidentes que vêm ocorrendo naquele local, o parlamentar sugere a implantação de uma rotatória, já que a sinalização existente não tem sido suficiente para reduzir a velocidade dos veículos.

Pastor Luiz: cruzamento na Vila Fátima tem sido palco de acidentes

O vereador Pastor Luiz Carlos requereu à SMT a construção de uma rotatória na esquina das ruas Said Abdala e Leopoldo de Bulhões, na Vila Fátima. A medida visa melhorar o trânsito do local, em especial a diminuição dos acidentes, que têm sido frequentes, vitimando muitas vezes os pedestres, além dos

condutores de veículos automotores.

Mauro Filho solicita informações sobre escrituras

O vereador Mauro Bento Filho reivindicou à Agehab e à Superintendência Municipal de Habitação informações sobre os processos de regularização fundiária dos diversos bairros de Jataí. “Tendo em vista o trabalho de oito anos nessa área, peço as informações para continuar lutando pelas escrituras de moradores dos bairros Colmeia Park, Mauro Bento, Vila Mutirão, Estrela Dalva, Dorival de Carvalho, José Bento, Jacutinga, Francisco Antônio, Jardim da Liberdade, Hermosa e outros”, disse o parlamentar.

Carvalhinho reivindica terceira faixa na GO-184

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, propôs à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), antiga Agetop, a implantação de terceira faixa na GO-184, do Km 5 ao Km 10, sentido Jataí-Serranópolis. O fluxo de veículos pesados é intenso naquele trecho, o que leva à ocorrência de vários acidentes, problema que será minimizado com a colocação de uma terceira pista.

 

Check Also

URGENTE: Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria e arquiva ação

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, concluiu que não há provas que sustentem a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *