Início » Colunas » Notas da Câmara 29-11-2019

Notas da Câmara 29-11-2019

Kátia pede reforma da Escola Municipal Isaías Soares

A vereadora Kátia Carvalho reivindicou ao executivo a reforma da Escola Municipal Isaías Soares, localizada no setor Oeste. Como existem aparelhos de ar-condicionado para serem instalados, é necessário que a rede elétrica da escola seja adequada para suportar esses equipamentos ligados. Outro problema é a falta de estuque em sete salas de aula, para garantir melhores condições para os alunos e professores, que ficam expostos à fiação e à sujeira proveniente do telhado, que também precisa de reforma devido às goteiras. Por fim, as janelas precisam de grades externas para garantir maior segurança.

Cida quer semáforo e faixa para pedestres na Rua Zeca Vilela

A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, requereu à SMT a instalação de um semáforo e uma faixa de pedestres na Rua Zeca Vilela, cruzamento com a Avenida Perimetral. Moradores dos bairros Vila Fátima, Divino Espírito Santo, Hermosa e outros reclamam da falta de segurança no local, que conta com uma escolinha de futebol. Com o semáforo e a faixa, espera-se uma drástica redução da velocidade dos veículos que passam por aquele ponto, que já foi palco de graves acidentes.

Adilson solicita repintura de faixa no Lago JK

O vereador Adilson Carvalho solicitou à administração municipal que seja reformada a faixa para travessia de pedestres nas proximidades do Lago JK, em frente a uma oficina mecânica. Com a sinalização praticamente apagada, o risco de atropelamentos naquele trecho aumentou de forma considerável.

Veja Também

Importações de azeite tiveram aumento significativo em período recente

O consumo de azeite de oliva experimenta representativo incremento no Brasil desde o ciclo 2016/17, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *