Início » Colunas » Notas da Câmara de Jataí 28/11/2019

Notas da Câmara de Jataí 28/11/2019

Carvalhinho pede videomonitoramento no Albergue Canino

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, “Carvalhinho”, reivindicou à administração municipal a instalação de câmeras de monitoramento no Alberque Canino, situado no bairro Sítios de Recreio Alvorada. Parte da Nossa Casa de Recuperação, o albergue tem a finalidade de abrigar cães de rua. Porém, muitas pessoas estão abandonando animais na porta do albergue no período noturno. “Abandono de animais é crime”, relata o parlamentar. “A instalação de câmeras de monitoramento vai ajudar a identificar os infratores”.

Pastor Luiz Carlos quer faixa para pedestres em frente aos Bombeiros

O vereador Pastor Luiz Carlos sugeriu ao executivo a implantação de faixas para pedestres no entorno da rótula existente na Avenida Joaquim Cândido com a Rua Salgado Filho, em frente ao Corpo de Bombeiros. A intenção é melhorar o trânsito no local, reduzindo os acidentes que têm sido frequentes. Ele recomenda faixas nos dois sentidos da Salgado Filho, próximo do cruzamento com a Joaquim Cândido, bem como nesta avenida, descendo em direção ao Centro.

Mauro Filho solicita informações sobre reforma do Tatuzão

O vereador Mauro Bento Filho solicitou à prefeitura informações sobre o convênio e a respectiva verba para reforma do ginásio Tatuzão. “Há muito tempo venho cobrando a reforma daquele ginásio”, afirmou ele. “É perceptível que o histórico Tatuzão precisa de amplos reparos para que toda a população possa usá-lo com segurança. Chegou ao meu conhecimento que existe um convênio, com a verba disponibilizada para a prefeitura fazer essa tão sonhada reforma”.

 

Veja Também

Caixa começa a pagar Abono Natalino a mais de 270 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em Goiás

A Caixa Econômica Federal (CEF) começou a pagar o Abono Natalino a mais de 270 mil famílias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *