Início » Notícias » Cotidiano » ÔNIBUS COM CRIANÇAS TOMBA E DEIXA FERIDOS, NA REGIÃO DO DF

ÔNIBUS COM CRIANÇAS TOMBA E DEIXA FERIDOS, NA REGIÃO DO DF

Um ônibus levando 26 pessoas, entre elas 22 crianças de 6 a 14 anos, tombou no início da tarde desta quinta-feira (29/8) numa estrada de terra na zona rural de São Sebastião, região do Distrito Federal (DF). O ônibus com crianças havia saído de uma escola de Ensino Fundamental e tinha como destino uma igreja da região.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, a corporação foi acionada por volta de meio-dia e as equipes de resgate chegaram ao local cerca de 20 minutos depois do acionamento, devido à dificuldade de acesso à região onde o acidente foi registrado.
Ainda conforme os bombeiros, o ônibus seguia do Centro De Ensino Fundamental Nova Betânia, no núcleo rural de São Sebastião, para uma igreja próxima da região quando, por motivos ainda desconhecidos, acabou tombando. O acidente ocorreu próximo ao Rancho Aguilhada.

De adultos no veículo estavam o motorista e um monitor. O restante da tripulação era composta por dois jovens de 18 anos e 22 crianças na faixa etária de 6 a 14 anos.

Do ônibus com crianças que tombou na região do DF, 13 tiveram que receber atendimento

Segundo informado pelos bombeiros, dos ocupantes do ônibus, 13 crianças foram atendidas, entre elas uma menina que precisou ser levada para o Hospital de Base, em Brasília, na aeronave do Corpo de Bombeiros. As outras foram levadas para unidades de saúde de Sobradinho e Paranoá.
Os bombeiros contam que as vítimas tiveram apenas escoriações leves, sem ferimentos graves. O ônibus não apresentava irregularidades e tinha a documentação em dias.
Um total de 11 viaturas, três motocicletas, um helicóptero e 42 bombeiros militares foram deslocados para atuar na ocorrência.

Fonte: Dia Online

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

EM AÇÃO RÁPIDA CPE PRENDE EM RIO VERDE-GO TRIO SUSPEITO DE HOMICÍDIO DE CABELEIREIRO EM JATAÍ

CPE de Rio Verde – GO, com Equipe comandada pelo Sgt Joel, após receber informações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *