Início » Destaque Coluna » Ônibus que levava passageiros para evento com Bolsonaro capota na BR-060 e deixa feridos, diz PRF

Ônibus que levava passageiros para evento com Bolsonaro capota na BR-060 e deixa feridos, diz PRF

Um ônibus que levava passageiros para o evento de entrega de títulos de propriedades rurais, com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), capotou no canteiro central da rodovia BR-60, em Indiara, e deixou passageiros feridos, nesta quarta-feira (20), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, os passageiros saíram de Padre Bernardo, no Entorno do DF, para buscar documentos de propriedades de terras em Rio Verde, no sudoeste goiano, onde estava Bolsonaro.

Pelo menos 16 pessoas precisaram ser socorridas por bombeiros e pelo Samu. A corporação informou que o coletivo levava 22 passageiros. O Hospital de Indiara, que recebeu os feridos, informou que alguns passageiros tiveram fraturas e escoriações, que são tratadas por médicos do município.

A PRF disse que o ônibus pertence a prefeitura de Padre Bernardo, não tinha cinto de segurança para os passageiros, além de estar com a documentação atrasada.

A prefeitura disse que assim que soube do que aconteceu, enviou uma equipe de médicos e servidores para dar total apoio aos feridos e dar continuidade a viagem daqueles que estavam bem e queriam continuar o trajeto.

A prefeitura informou ainda que vai fazer uma perícia para descobrir o motivo do capotamento. Em relação à falta de cinto de segurança, a prefeitura não respondeu o questionamento.

Passageiros relataram que o motorista cochilou no volante e só acordou quando o veículo capotou no canteiro central. Eles contaram que não usavam cinto de segurança.

A passageira Aparecida da Costa Silva disse que se lembra apenas do momento em que o ônibus saiu da pista. “Começou a girar e todo mundo em pânico, gritando”, contou.

Segundo o Hospital Municipal de Indiara, dos 16 pacientes que chegaram na unidade médica, uma idosa de 60 anos teve um traumatismo, os demais sofreram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros informou que cerca de 11 pessoas tiveram escoriações, mas todas estavam conscientes. A corporação levou três passageiros para o hospital da cidade.

Fonte:G1

Veja Também

Foragido condenado por mais de 100 estupros é preso após fuga de presídio

A Polícia Penal recapturou Wanderson Alves Carvalho, condenado por mais de 100 estupros em Goiás. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.