Início » Notícias » Paciente denuncia agressão de enfermeira durante atendimento em hospital

Paciente denuncia agressão de enfermeira durante atendimento em hospital

Uma jovem de 25 anos registrou boletim de ocorrência alegando que foi agredida por uma enfermeira durante atendimento no Hospital Léo Orsi Bernardes, em Itapetininga (SP), na quarta-feira (27).

A paciente conta que registrou boletim de ocorrência na quarta-feira (27) e a polícia vai investigar o caso. A reportagem procurou a assessoria do Hospital Léo Orsi Bernardes, que informou que o hospital já tomou conhecimento do caso e no momento apura o ocorrido.

A paciente Yasmin Michelli Siqueira Momberg afirmou que sofre de bronquite e procurou o pronto-socorro por volta das 23h de terça-feira (26) porque estava com crise. Porém, se envolveu em uma confusão enquanto esperava ser medicada.

“Eu estava com muita falta de ar e então fui até o hospital. Me deram a pulseira de emergência e uma médica já me atendeu e disse que eu ia ser encaminhada para ser medicada o quanto antes. Contudo, estava na sala de espera e uma enfermeira entrou chamando ‘Michelli’. Eu questionei se era Yasmin Michelli e ela deu as costas e não respondeu”, conta.

Segundo a jovem, ela questionou porque a enfermeira não respondia.

“Fui perguntar e ela ficou brava comigo. Depois, outra funcionária me chamou e fui até a sala para ser medicada. Porém, ao levantar esbarrei com a bolsa nessa enfermeira que nem me respondeu e ela veio para cima de mim me arranhando. Precisou duas enfermeiras segurarem ela”, conta.

Fonte: G1

Veja Também

MEC mantém bloqueio de R$ 5,8 bilhões após revisão orçamentária

Ministério da Economia previa bloqueio de mais de R$ 7 bilhões na educação, mas recuou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *