O pai do bebê que foi filmado ao ser arremessado do carro da família durante capotamento confessou à Polícia Civil que bebeu cachaça antes de dirigir, conforme a delegada Marisleide Santos. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente.
“Confirmou que havia ingerido cachaça pela manhã, mas apresentava sinais evidentes de estar embriagado, segundo testemunhas”, contou a delegada.
O bebê segue internado em um hospital de Goiânia até esta sexta-feira (3) e, segundo o boletim médico, o estado de saúde é regular e ele respira sem ajuda de aparelhos.
O acidente aconteceu na Avenida Brasil, umas das mais movimentadas de Anápolis, a 55 km de Goiânia, na quarta-feira (1º).
O nome do pai não revelado pela polícia. Desta forma, a reportagem não conseguiu localizar a defesa para se manifestar sobre a prisão. Ele se feriu no acidente, foi socorrido e depois levado ao presídio.
A mãe e uma irmã da criança, de 8 anos, estavam no carro, mas não se feriram. Todos usavam cinto de segurança, menos o bebê que estava no bebê-conforto, mas sem o cinto preso à cadeirinha.
O sargento da PM Flávio Colombo disse que a imagem do bebê sendo arremessado pela janela chamou a atenção dos PMs no momento que passavam pelo local.