Início » Destaque Coluna » Pai de bebê filmado sendo arremessado de carro em acidente bebeu cachaça antes de dirigir, diz delegada

Pai de bebê filmado sendo arremessado de carro em acidente bebeu cachaça antes de dirigir, diz delegada

O pai do bebê que foi filmado ao ser arremessado do carro da família durante capotamento confessou à Polícia Civil que bebeu cachaça antes de dirigir, conforme a delegada Marisleide Santos. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente.

“Confirmou que havia ingerido cachaça pela manhã, mas apresentava sinais evidentes de estar embriagado, segundo testemunhas”, contou a delegada.

O bebê segue internado em um hospital de Goiânia até esta sexta-feira (3) e, segundo o boletim médico, o estado de saúde é regular e ele respira sem ajuda de aparelhos.

O acidente aconteceu na Avenida Brasil, umas das mais movimentadas de Anápolis, a 55 km de Goiânia, na quarta-feira (1º).

O nome do pai não revelado pela polícia. Desta forma, a reportagem não conseguiu localizar a defesa para se manifestar sobre a prisão. Ele se feriu no acidente, foi socorrido e depois levado ao presídio.

A mãe e uma irmã da criança, de 8 anos, estavam no carro, mas não se feriram. Todos usavam cinto de segurança, menos o bebê que estava no bebê-conforto, mas sem o cinto preso à cadeirinha.

O sargento da PM Flávio Colombo disse que a imagem do bebê sendo arremessado pela janela chamou a atenção dos PMs no momento que passavam pelo local.

“A gente percebeu que a criança estava com sangramento na boca, um corte na testa e desmaiando e com dificuldade de respirar. O veículo veio em alta velocidade, tentou fazer a curva e não conseguiu”, explicou o sargento.
Fonte:G1

Veja Também

Foragido condenado por mais de 100 estupros é preso após fuga de presídio

A Polícia Penal recapturou Wanderson Alves Carvalho, condenado por mais de 100 estupros em Goiás. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.