Personal trainer de 34 anos morre no Paraná

foto: reprodução

O personal trainer e influenciador digital Hans Christian Dyck Annes, de 34 anos, faleceu na segunda-feira (5/2) em um hospital de Ponta Grossa (PR), enquanto aguardava por um transplante renal. Conhecido como Cristhian Annes, sua morte comoveu as redes sociais, contando com mais de 42 mil seguidores apenas no Instagram.
Cristhian Annes, também professor de educação física e especialista em bodybuilding coach e nutrição esportiva, nasceu com apenas um rim e, ao descobrir que o órgão não funcionava adequadamente, iniciou tratamento no final do ano passado. Internou-se em 20 de janeiro deste ano para tentar o transplante, estando na posição 70 da lista de espera, em um cenário em que mais de 2 mil pessoas aguardam por um rim no Paraná.
O sepultamento de Cristhian Annes ocorreu no Cemitério Municipal São José, em Ponta Grossa, na tarde de terça-feira (6/2). Nas redes sociais, diversas pessoas e instituições prestaram homenagens, incluindo a academia onde ele trabalhava, que publicou: “Hoje a Academia Platinum Performance está em luto. Professor Cristhian deixa para todos a lembrança do seu amor pela atividade física e o cuidado com todos os seus alunos. Descanse em paz, monstro”.

com informações do Metrópoles

Check Also

Saiba quem é o pastor que fazia ‘unção’ de órgãos genitais e tinha relações com fiéis

Preso preventivamente, o pastor Sinval Ferreira (foto em destaque), 41 anos, é o religioso alvo da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *