Início » Destaque Geral » PM é morto ao reagir a roubo em Anápolis

PM é morto ao reagir a roubo em Anápolis

O subtenente da Polícia Militar Sérgio Rodrigues Souza Vaz foi morto a tiros ao reagir a um assalto na pamonharia onde estava com a esposa às 23h30 de domingo, na Rua Manoel de Bastos, na Vila Santa Maria de Nazaré, em Anápolis, a 48 quilômetros de Goiânia.  Ele e a esposa, tenente da PM, estavam na pamonharia quando três rapazes chegaram armados anunciando o assalto.

Sérgio, com 23 anos de serviços prestados à PM, reagiu a abordagem e trocou tiros com os assaltantes. No confronto ele foi baleado e morreu. Um dos assaltantes, identificado como João Paulo de Jesus Ferreira, tinha 15 anos e morreu no local.

O outro, Gabriel dos Santos Oliveira, cuja idade não foi informada, morreu na porta de uma distribuidora de bebidas na Rua Áurea Crispim, no mesmo bairro. Ao lado do corpo, a polícia apreendeu a arma usada por ele no assalto. O outro, não identificado, fugiu. O latrocínio do militar é investigado pelo 5º Distrito Policial de Anápolis.

Em nota, a PM lamentou a morte do militar, que tinha 23 anos de corporação com várias condecorações, tendo sido promovido por ato de bravura em 2014. Sérgio Rodrigues Souza Vaz estava lotado no Batalhão Rodoviário. Ele deixa esposa e dois filhos.

Fonte: O Popular

Veja Também

Avicii morre aos 28 anos

DJ e produtor sueco Avicii morreu aos 28 anos nesta sexta-feira (20). O corpo do músico foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *