Últimas Notícias
Início » Destaque Coluna » POLÍCIA APREENDE CELULARES E COMPUTADORES DE CONSELHEIRO TUTELAR SUSPEITO DE PEDOFILIA, EM EDEALINA

POLÍCIA APREENDE CELULARES E COMPUTADORES DE CONSELHEIRO TUTELAR SUSPEITO DE PEDOFILIA, EM EDEALINA

Um conselheiro tutelar de 26 anos suspeito de pedofilia teve celulares e computadores apreendidos nesta quinta-feira (6), em Edealina, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele estava trocando mensagens de cunho sexual com um menino de 13 anos. Em depoimento, o homem disse que não sabia a idade do garoto.

O delegado responsável pelo caso, Dannilo Proto, contou que uma denúncia anônima foi feita há cerca de 30 dias e, desde então, estão apurando o caso.

“O adolescente foi ouvido e mostrou algumas conversas no celular. Todas elas de assédio moral, sexual. Mas, nas que foram mostradas, não tinha nenhuma troca de imagens, mas a suspeita é que houve troca de fotos nuas”, disse.

Os aparelhos eletrônicos foram encaminhados para a perícia para colher mais provas sobre o caso. Ainda não há previsão de quando os laudos vão ficar prontos.

O suspeito segue em liberdade, mas, segundo o delegado, foi afastado das atividades como conselheiro tutelar. A polícia não divulgou o nome do investigado e informou que ele não apresentou advogado quando foi ouvido.

O G1 não conseguiu contato com o Conselho Tutelar da cidade ate é última atualização dessa reportagem.

Fonte: G1

Veja Também

COTAÇÕES

*SINDICATO RURAL DE JATAÍ* Cotações do agronegócio – 22/09/2020 *SOJA* R$: (Para descontar funrural) – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *