Início » Regional » Goiás » POLÍCIA CIVIL PRENDE CRIMINOSO SUSPEITO DE 26 ASSASSINATOS EM TRINDADE-GO

POLÍCIA CIVIL PRENDE CRIMINOSO SUSPEITO DE 26 ASSASSINATOS EM TRINDADE-GO

Na manhã de hoje (31/07), equipes da 1 Delegacia Distrital de Trindade, com apoio operacional do GT3 – Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, prenderam, no Setor Renata Park, Trindade, ELISON VIDAL PINHEIRO, popularmente conhecido como “NEGUINHO DA BURRA”!
Natural de Fortaleza/CE e integrante de uma facção criminosa, Elison tinha seis mandados de prisão aguardando cumprimento e era considerado um dos criminosos mais procurados do Nordeste, onde lhe são atribuídos 26 homicídios. Uma vez foragido do Ceará, buscou refúgio, há pelo menos um mês, na casa de familiares em
Trindade. No momento da prisão, Elison apresentou um documento falso às equipes, crime pelo qual foi autuado em flagrante.
A ação decorreu da atuaçao integrada entre a SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça, através das Diretorias de Operações (CGCCO -Ciberlab) e de Inteligência (Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública Regional – Nordeste) e GOI-PCGO (Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil de Goiás).

Fonte: Policia Civil

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

MULHER É PRESA SUSPEITA DE AGREDIR FILHA DE 10 ANOS COM SOCOS E MORDIDAS E PROIBIR ELA DE IR À ESCOLA

Uma mulher foi presa em flagrante nesta segunda-feira (19) suspeita de agredir a filha, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *