Início » Destaque Coluna » Polícia investiga morte de homem assassinado em Rua do Setor Serra Azul

Polícia investiga morte de homem assassinado em Rua do Setor Serra Azul

Um homem identificado como Valdecir Camilo da Cruz, de 41 anos foi encontrado morto por volta de 1 hora da madrugada deste sábado (11), em uma rua do no Setor Serra Azul, em Jataí, no sudoeste de Goiás. A vítima apresentava lesões provocadas por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada por populares que moram perto do  local e observaram o corpo caído no meio da rua. Diante da situação, a equipe médica da equipe de resgate foi acionada e constatou o óbito. Perante a confirmação da morte, a área do crime foi isolada.

Equipes da Polícia Judiciária Civil e IML também foram acionadas para os procedimentos necessários.

Vale ressaltar, que segundo a mãe da vítima, Valdecir estava desempregado, bebia e fazia uso de drogas com frequência. Ainda de acordo com ela, o filho relatou recentemente que estava sendo ameaçado.

O corpo foi encaminhado para ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios – GIH,  da 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Jataí.

Fonte: Plantaojti

Veja Também

Som da voz de múmia egípcia de 3 mil anos é reproduzido com ajuda de impressora 3D

Pesquisadores da Universidade de Londres divulgaram nesta quinta-feira (23) na revista “Scientific Reports” aquilo que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *