Imagens de câmeras de monitoramento flagraram quando uma mulher parece esfaquear um cachorro na rua de casa em Valparaíso de Goiás, no Entrono do DF. Segundo a investigação da Polícia Civil, o animal era dela, morreu após ser agredido e a própria moradora o enterrou.
O incidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (3), no setor Céu Azul. A gravação mostra quando o animal se aproxima da mulher e ela se abaixa para segurá-lo, enquanto parece golpear o bichinho várias vezes.
“É possível ver que o animal vai de bom grado à mulher que, já de posse da faca, começa a golpeá-lo. Ele tenta se esconder e a mulher ainda o segue e continua as agressões”, descreveu a delegada Samya Noleto, responsável pela investigação.
Em seguida, a mulher pega uma bicicleta que estava ali ao lado, começa a pedalar para longe, mas volta. Enquanto isso, bichinho atravessa a rua e some na escuridão. A mulher volta à calçada, desce da bicicleta e chuta várias vezes a porta de uma casa – segundo a Polícia Civil é o local em que ela morava.
A Polícia Civil tenta identificar a mulher e localizá-la para apurar o que aconteceu. Ela pode responder pelo crime ambiental com pena que vai de dois a cinco anos de prisão.