Polícia investiga se mulher matou o próprio cachorro esfaqueado em Valparaíso de Goiás

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram quando uma mulher parece esfaquear um cachorro na rua de casa em Valparaíso de Goiás, no Entrono do DF. Segundo a investigação da Polícia Civil, o animal era dela, morreu após ser agredido e a própria moradora o enterrou.

O incidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (3), no setor Céu Azul. A gravação mostra quando o animal se aproxima da mulher e ela se abaixa para segurá-lo, enquanto parece golpear o bichinho várias vezes.

“É possível ver que o animal vai de bom grado à mulher que, já de posse da faca, começa a golpeá-lo. Ele tenta se esconder e a mulher ainda o segue e continua as agressões”, descreveu a delegada Samya Noleto, responsável pela investigação.

Em seguida, a mulher pega uma bicicleta que estava ali ao lado, começa a pedalar para longe, mas volta. Enquanto isso, bichinho atravessa a rua e some na escuridão. A mulher volta à calçada, desce da bicicleta e chuta várias vezes a porta de uma casa – segundo a Polícia Civil é o local em que ela morava.

A delegada ouviu de alguns vizinhos que o cachorro morreu após as agressões e que a própria mulher o enterrou. No entanto, desde a madrugada da gravação ela não apareceu mais.

A Polícia Civil tenta identificar a mulher e localizá-la para apurar o que aconteceu. Ela pode responder pelo crime ambiental com pena que vai de dois a cinco anos de prisão.

Fonte: G1

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *