Início » Regional » Goiás » Mineiros » Polícia Militar prende envolvidos em tráfico de drogas

Polícia Militar prende envolvidos em tráfico de drogas

Em Mineiros (GO), duas pessoas foram presas, na noite desta segunda-feira (22/06), por envolvimento com o mundo das drogas. Jorge Miguel Pacheco foi autuado por tráfico de entorpecentes e Desiel Ferreira Guimarães pelo uso e testemunha no tráfico.

Os acusados foram detidos pelo tenente Leandro e o soldado Thiago, da Polícia Militar. Os policiais relataram que realizavam patrulhamento pelo Setor Santa Isabel quando avistaram os sujeitos em atitude suspeita.

Ao abordá-los e checarem informações em dispositivos celulares pessoais, os policiais encontraram no aparelho de um deles fotos de drogas e conversas suspeitas. Os PMs então seguiram para a residência de um dos rapazes e, no local, encontraram diversas porções de maconha (aproximadamente 500 gramas) e balança de precisão. Na casa do outro acusado também havia outras porções de maconha, crack e cocaína.

A dupla foi levada para Delegacia de Polícia Civil. Jorge Miguel ficou preso por tráfico e responderá na justiça pela acusação. Desiel foi liberado.

Fonte: Eldorado

Veja Também

ACIDENTE COM MÁQUINA AGRÍCOLA CAUSA INCÊNDIO E PROVOCA MORTE DE FAZENDEIRO EM MINEIROS.

A Polícia Civil foi comunicada na manhã desta quinta-feira (12/09) de um encontro de cadáver …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *