Polícia precisa ser chamada para conter confusão em loja que anunciou promoção, em Goiânia

A Polícia Militar precisou ser chamada para conter uma confusão em uma loja de produtos infantis que anunciou uma promoção na manhã desta quarta-feira (23), em Goiânia. Imagens mostram centenas de pessoas tentando entrar no comércio.

A empresa, que fica no Setor Oeste, divulgou que inúmeros produtos novos e seminovos como: roupas, calçados e acessórios para crianças estariam com preços de R$ 5. Com isso, os clientes se reuniram para chegar o mais cedo possível no local.

“A gente chegou aqui cinco da manhã para passar uma vergonha dessa”, disse a cliente Amanda da Silva.

A funcionária Lidiane Moreira explicou que a promoção foi divulgada apenas nas redes sociais da loja e que a empresa tem capacidade de atender a todos, mas precisava da calma dos clientes para aguardar o atendimento.

“Nos preparamos para atender a todos. Acontece que as pessoas não estão se respeitando, estão tentando agredir os nossos funcionários. As regras são simples, mas precisamos manter a organização por causa da capacidade da loja”, disse.

As imagens ainda mostram a dona da loja falando alto na tentativa de conversar com as pessoas, mas o tumulto continuava. Já os clientes reclamavam da falta de organização da empresa.

“Simplesmente minha filha está no meio do tumulto, aguentando o sol quente. As pessoas não respeitam, empurram. Tem mães ali que já estão há mais de seis horas na fila”, contou uma cliente que não quis se identificar.

Após a chegada da Polícia Militar, uma fila foi organizada na porta da empresa para que cada cliente pudesse garantir seus produtos.

Fonte:G1

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *