Início » Destaque Coluna » Policial militar dá tapa no rosto de estudante durante abordagem em bar de Goiânia

Policial militar dá tapa no rosto de estudante durante abordagem em bar de Goiânia

Um estudante de 32 anos levou um tapa no rosto de um policial militar durante uma abordagem. Ele estava em um bar no Setor Cândida de Morais, em Goiânia, com a esposa e amigos próximo a um carro com som alto que pertencia a outra pessoa. Após a agressão, o homem registrou a ocorrência na Corregedoria da Polícia Militar.

“Eu falei para ele: ‘eu conheço meus direitos, por que o senhor está me abordando por causa do carro? Som está ligado, não tenho nada a ver com isso’. Ele falou: ‘cala a boca, senão vai ficar pior para você’. Ele chegou, deu a volta e meteu a mão na minha cara”, disse o rapaz, que não quis se identificar.

A reportagem entrou em contato por e-mail e mensagem de texto com a assessoria de imprensa da Polícia Militar na tarde de domingo (21) e na manhã desta segunda-feira (22) pedindo um posicionamento sobre o caso, mas ainda não teve retorno.

O vídeo, feito na noite de sexta-feira (19), mostra quando o estudante está em pé, próximo aos policiais. Um deles, então, dá um tapa no rosto dele. A esposa da vítima o afasta dos policiais para evitar alguma outra confusão e agressão.

O caso foi registrado pela Corregedoria com possíveis irregularidades praticadas por PM. “Eu achei muito despreparada a forma que ele me tratou. Eles deveriam pelo menos informar, conversar, explicar. É muito humilhante essa situação”, disse o estudante.

Fonte:G1

Veja Também

Caseiro suspeito de matar mulher, enteada e vizinho pode responder por sete crimes com penas que ultrapassam 120 anos, diz polícia

O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, que confessou ter matado a mulher grávida, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *