Início » Destaque Geral » Prazo para pagamento do IPTU em única parcela com 20% de desconto está acabando

Prazo para pagamento do IPTU em única parcela com 20% de desconto está acabando

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria da Fazenda, informa que devido ao feriado do dia 30 de março, os contribuintes que retirarem seus boletos junto à Secretaria da Fazenda, na divisão de IPTU, na sede da administração municipal ou pela internet, no site da Prefeitura (www.jatai.go.gov.br), até o dia 28 de março, garantirão os 20% de desconto para pagamento em cota única e poderão realizar o pagamento até o primeiro dia útil do mês de abril.

Cerca de 90% dos contribuintes jataienses, proprietários de imóveis, já receberam em casa seus boletos para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU – de 2018 e quem realizar o pagamento a partir do dia 02 de abril, terá um desconto de 10% no valor. O desconto é válido também para donos de lotes vagos ou em construção.

Pagamento parcelado
Para aqueles que não puderem realizar o pagamento do IPTU numa única parcela, o imposto poderá ser dividido em até 10 vezes, desde que o valor da parcela não seja inferior a R$ 35,00 para pessoa física e a R$100,00 para pessoa jurídica. Nesse caso o contribuinte pagará o valor do IPTU sem o desconto.

Como solicitar o boleto via internet:
Após acessar o site da Prefeitura, o contribuinte deve clicar na aba de “Serviços Públicos Online, depois em opção 2ª via de débito de imóvel. Feito isso, deve assinalar a opção desejada para identificação do imóvel (CPF ou CNPJ); inserir nome do proprietário; número de inscrição do imóvel ou número do protocolo do carnê ou boleto anterior e então, escolher uma data de vencimento que não ultrapasse trinta dias.

Mais informações:
Secretaria da Fazenda
(64) 3632-8843/3632-8886/3632-8836

Veja Também

Raio Cai Na Usina Em Serranópolis em Goiás e 1 tanque de Etanol Pega Fogo

O Portal Centro-Oeste por meio do reporter Josiel Silva, esteve em contato com moradores da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *