Início » Notícias » Cotidiano » Prefeitura começa revitalização de área no Setor José Bento

Prefeitura começa revitalização de área no Setor José Bento

Ontem (15), no Setor José Bento, a Prefeitura de Jataí, através da sua Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo e de sua Superintendência de Vias Públicas, iniciou uma obra de revitalização em uma área onde, em breve, será uma das entradas da cidade, após a conclusão do anel viário.
A obra é uma determinação do prefeito Vinícius Luz, pois, o local havia se tornado um depósito clandestino de lixo, gerando uma área de proliferação de vetores de doenças e uma despesa grande para os cofres do município, uma vez que, constantemente, tinha que realizar a roçagem, a limpeza e a retirada do lixo no local.
A ideia é que a área se transforme em um grande jardim, com gramado, flores, bancos e pergolados, tornando-se mais um cartão postal da cidade. Como o local é anexo à Avenida Pedro Bento, por onde passa uma ciclofaixa, haverá também pequenas estações para alongamentos e exercícios físicos.
Toda a obra será construída com recursos do município e melhorará a qualidade de vida dos moradores locais e a paisagem do setor.

Comunicação/PMJ

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

Kátia quer divulgação de valores de medicamentos da Farmácia Popular

A vereadora Kátia Carvalho solicitou à administração municipal a divulgação dos valores de referência de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *