Presidente da FGM participa da comemoração dos 55 anos do governador na Cidade de Goiás

Católico praticante e admirador da tradição e da história da cidade de Goiás, o governador Marconi Perillo escolheu a Catedral  Nossa Senhora de Santana, padroeira do município, para comemorar nesta quarta-feira (07/03) o seu aniversário de 55 anos. A escolha da cidade deveu-se ainda à admiração mútua existente entre Marconi e a população do município. Tão logo desembarcou na entrada da igreja, o governador foi recebido por centenas de moradores que o cumprimentaram pelo seu aniversário. O presidente da FGM Haroldo Naves participou das comemorações juntamente com vários outros prefeitos.

Ao lado da primeira-dama, Valéria Perillo, do vice-governador, José Eliton, do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, da prefeita, Selma Bastos, da presidente do IPHAN –  Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional -, Kátia Bogéa, e da presidente regional do instituto, Salma Saddi, além do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Gilberto Marques Filho, de deputados, dezenas de prefeitos, vereadores, secretários municipais e fiéis, Marconi participou de missa em ação de graças pelos seus 55 anos, celebrada pelo bispo diocesano da cidade de Goiás, Dom Eugênio Rixen.

As homenagens

Durante a celebração, ele e a primeira-dama foram homenageados com botões de rosa oferecidos por crianças integrantes do Coral Veritas. Enquanto eram abraçados pelas crianças, o coral que acompanhou a celebração interpretava a música “Fica Sempre um pouco de Perfume”, música religiosa da preferência do governador.

Logo no início da celebração, dando boas-vindas ao governador e a centenas de fiéis que lotaram a catedral, Selma Bastos reiterou, como sempre faz durante as visitas de Marconi à cidade, sua admiração pelo governador. “Não tenho palavras para demonstrar o carinho que tenho pelo governador e sua família”, declarou.

Em rápidas palavras, ela agradeceu ao governador “por tudo o que fez e está fazendo pela cidade e o nosso povo”. Aquele momento, salientou “é uma simples, mas sincera demonstração do amor que todos temos pelo governador Marconi Perillo”.

O governador por sua vez agradeceu a Dom Eugênio pela manifestação de amizade ao aceitar celebrar a missa. “Agradeço a Deus por estar completando 55 anos e concluindo mais um mandato, com cabeça erguida e com a sensação do dever cumprido”, afirmou.

Agradeceu a Deus por ter tido a oportunidade de governar Goiás por mais um mandato, período em que, “procurei fazer justiça, reduzindo as desigualdades e cumprindo com a palavra”.

Fonte: www.fgm-go.org.b

Check Also

Vídeo mostra quando irmãos tentam matar homem que se negou a dar pedaço de carne durante churrasco em distribuidora

Um vídeo mostra quando os dois irmãos, que foram presos suspeitos de tentar matar um homem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *