Início » Destaque Geral » PRESO COM MOTO FURTADA, SUSPEITO DE TRÁFICO DISFARÇADO DE ENTREGADOR

PRESO COM MOTO FURTADA, SUSPEITO DE TRÁFICO DISFARÇADO DE ENTREGADOR

Um suspeito de praticar tráfico de drogas, 25 anos, foi preso em uma blitz da Polícia Militar na tarde de quarta-feira (25), enquanto estava disfarçado de entregador de um famoso aplicativo. Ele que tentou evadir da barreira com investidas em meio aos carros, estava com uma moto Honda CG, de cor vermelha, furtada em julho deste ano em Pontalina (GO), bem como R$ 505 em espécie e papelotes de cocaína.
Após entrevista com o homem durante a abordagem, os militares se deslocaram até a residência do detido, no Residencial das Acácias, onde apreenderam mais cocaína, dividida em 177 papelotes, dois sacos maiores e três porções empedradas.
No imóvel foram encontrados ainda uma porção de maconha, três balanças de precisão, dois celulares, embalagens para acondicionar mais drogas, um “dichavador”, moedor para preparo de cigarro do entorpecente, e um caderno com anotações de vendas.

O motociclista foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil para formalizar o Boletim de Ocorrência, onde também aguarda audiência de custódia com a Justiça de Goiás.

Fonte: Mais Goiás

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

Caixa começa a pagar Abono Natalino a mais de 270 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em Goiás

A Caixa Econômica Federal (CEF) começou a pagar o Abono Natalino a mais de 270 mil famílias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *